Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    JF de Novo Hamburgo (RS) promove mutirão de processos envolvendo o Core/RS

    O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscon) da Justiça Federal de Novo Hamburgo (RS) realiza, na próxima segunda-feira (18/3), um mutirão de conciliação em ações envolvendo o Conselho Regional dos Representantes Comerciais (Core/RS). Estão previstas 23 audiências relativas a processos de Execução Fiscal. A atividade será conduzida pelo coordenador do Cejuscon local, juiz federal Caio Roberto Souto de Moura.

    A conciliação é prática amplamente difundida na Justiça Federal gaúcha. Entre seus benefícios, destacam-se maior agilidade e economia no andamento processual. Além disso, as ações que resultam em acordo costumam ter resultados bastante satisfatórios para os envolvidos, à medida que possibilitam às partes maior liberdade de discussão.

    Em abril, um novo mutirão deve acontecer nos dias 9, 10 e 11. Serão 110 audiências relativas a processos em que a Caixa é autora ou ré. Entre as matérias levadas à mesa de conciliação, estão créditos comerciais (Construcard, FIEs, empréstimos) e Sistema Financeiro de Habitação.

    Já no dia 06/05, será a vez do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) negociar com seus associados.

    A Justiça Federal de Novo Hamburgo fica na Rua Bayard de Toledo Mércio, 220, bairro Canudos.

    • Publicações976
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jf-de-novo-hamburgo-rs-promove-mutirao-de-processos-envolvendo-o-core-rs/100392436

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)